SÉRIE B

Chamusca define time que enfrenta o CRB

O treinador promoveu o retorno de Tiago Cametá na lateral-direita

Julio Caesar - O Povo
Chamusca define time que enfrenta o CRB

O Ceará fez na manhã desta sexta-feira, 11, em Carlos de Alencar Pinto, seu último treino preparatório para a partida diante do CRB. Na atividade o treinador do Vovô, Marcelo Chamusca, deu mais um indício de quem será o titular na lateral-direita.

Na atividade, o treinador repetiu o mesmo time que treinou na última quinta-feira, 10, mantendo na lateral Tiago Cametá. Na última quarta-feira, 9, o treinador tinha colocado o volante/lateral Pio para atuar no setor.

Assim, com a suspensão de Pedro Ken e o retorno de Rafael Pereira, a equipe titular que iniciou o treino formou com: Éverson; Cametá, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Romário; Raul, Richardson e Lima; Cafu, Élton e Lelê. No intervalo para a segunda parte do treino, Chamusca sacou Lelê e colocou Ricardinho.

Ceará x CRB se enfrentam neste sábado, 12, as 16h30min, na Arena Castelão. O jogo é válido pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Atualmente em 4º lugar, o Alvinegro precisa da vitória para se manter no grupo de acesso.  (O Povo - é parceiro de oxereta.com)