FORTALEZA

Apresentação para a torcida

Leão treina no PV para receber torcedor tricolor pela primeira vez na pré-temporada. Ceni vai definir quem inicia amistoso contra o Gama

Tatiana Fortes/ O POVO
Rogério Ceni faz testes com time antes de estreia no Estadual

Na manhã de hoje, o técnico Rogério Ceni comanda o 15º dia da pré-temporada do Fortaleza. Pela primeira vez, os portões serão abertos para que o torcedor possa acompanhar o treino do Leão.

Para isso, excepcionalmente, foi necessário trocar o Centro de Treinamento Ribamar Bezerra, em Maracanaú, pelo Estádio presidente Vargas (PV). As atividades estão previstas para começar às 9 horas.

Será a única chance de a torcida ver de perto os novos atletas do Tricolor antes da estreia no Campeonato Cearense, marcada para quarta-feira, 17, contra o Uniclinic. Isso porque, às 18h45min, o time embarca para o Distrito Federal, onde enfrenta o Gama em amistoso sábado e, quando retornar, entra em regime de concentração.

Ceni vai definir a equipe que começa jogando o segundo e último amistoso do Leão antes do Estadual. A equipe provavelmente será diferente da que iniciou o match-treino contra o Juazeiro, no último sábado.

No treino de ontem, o técnico tricolor fez três modificações na formação que vinha utilizando. Escalou Leonam para a vaga de Bruno Melo, na lateral esquerda, sacou João Henrique para colocar Igor pelo meio e, no ataque, trocou Jacaré por Gustavo.(O Povo - é parceiro de oxereta.com)