JUAZEIRO DO NORTE

Carro colide com poste, pega fogo e motorista de 18 anos morre carbonizado; 4 ficam feridos

De acordo com equipe de salvamento que estava no local do acidente, o motorista teve o corpo carbonizado do tórax para cima

Reprodução/ Flávio Pinto News
Carro colide com poste, pega fogo e motorista de 18 anos morre carbonizado; 4 ficam feridos

Motorista identificado como José Antônio Lucas, 18 anos, morreu após o carro que dirigia colidir fortemente com um poste de iluminação pública na manhã desta sexta-feira, 30 em Juazeiro do Norte, a 493,4 km de Fortaleza. A colisão aconteceu na avenida Paulo Maia, próxima à Avenida Padre Cícero. Outras quatro pessoas estavam no veículo sobreviveram e foram encaminhadas ao Hospital Regional do Cariri.

De acordo com equipe de salvamento que estava no local do acidente, o motorista teve o corpo carbonizado do tórax para cima. Conforme a assessoria do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará, um dos feridos foi retirado das ferragens com múltiplas fraturas. Os outros três ocupantes do carro estavam com escoriações leves e conseguiram ser retirados do veículo com a ajuda de populares antes do resgate chegar.

A ocorrência foi por volta das 6h10min. Além da equipe de salvamento e controle de incêndio, a Enel Distribuição Ceará esteve no local para realizar o desligamento de energia do poste. O carro era um Fiat Uno verde de placa de Juazeiro do Norte. (O Povo - é parceiro de oxereta.com)