LUTO

Morre Consuelo Reyes, a esposa do 'Professor Girafales'

Companheira do saudoso ator Rúben Aguirre morreu por causas desconhecidas

Reprodução
Morre Consuelo Reyes, a esposa do 'Professor Girafales'

A esposa do saudoso ator Rubén Aguirre - o Professor Girafales do seriado Chaves - Consuelo de los Reyes Medellín, faleceu nesta terça-feira (8) por causas desconhecidas. A informação foi confirmada pelo ator Edgar Vivar, que interpreta o Seu Barriga no saudoso programa do SBT/TV Jornal.

“Quero compartilhar uma notícia muito triste: Acabo de saber da partida de Consuelito de los Reyes Medellín, esposa de Rubén Aguirre. Algumas palavras de condolência por parte de vocês darão mais suporte à pena de seus filhos e familiares”, escreveu Edgar, em tradução livre.


Edgar Vivar

@varedg
 Quiero compartir una muy triste Noticia:
Recién me entero de la partida de Consueliito de los Reyes Medellín, esposa de Rubén Aguirre.
Algunas palabras de condolencia de parte de ustedes harán mas llevadera la pena de sus hijos y familiares.Chelito , hoy te graduaste con honores

02:18 - 8 de ago de 2018
2.919
672 pessoas estão falando sobre isso
Informações e privacidade no Twitter Ads

Florinda Meza, que interpretou Dona Florinda, também lamentou o falecimento de Consuelo: "Lamento muito o falecimiento da esposa de Rubén Aguirre. Chelito querida, já estás enfim com teu 'Aguirrón'. Minhas condolências para seus filhos".

Ver imagem no Twitter
Ver imagem no Twitter

Florinda Meza

@FlorindaMezaCH
 Lamento mucho el fallecimiento de la esposa de Rubén Aguirre. Chelito querida, ya estás por fín con tu "Aguirrón". Mis condolencias para todos sus hijos.

15:07 - 8 de ago de 2018
1.464
333 pessoas estão falando sobre isso
Informações e privacidade no Twitter Ads



HISTÓRIA DE AMOR E DOR

Consuelo Reyes foi o único casamento de Rubén Aguirre, que faleceu em junho de 2016. Com ela, teve sete filhos. Em 2007, Rubén e sua esposa sofreram um grave acidente de trânsito. Como consequência, Consuelo teve de amputar suas duas pernas, e Aguirre foi obrigado a usar cadeira de rodas, após graves ferimentos na coluna e membros.


JC Online
Via Rede Nordeste