CIRURGIA

Matthew Perry é internado com perfurações no intestino e faz procedimento de emergência

O ator de Friends foi internado em Los Angeles, na Califórnia, na última terça-feira

AFP
Matthew Perry é internado com perfurações no intestino e faz procedimento de emergência

O ator Matthew Perry, 48, conhecido pelo personagem Chandler Bing, da série Friends, foi internado na última terça-feira, 7, com perfurações no intestino. Perry sentiu uma forte dor abdominal e foi encaminhado para um hospital de Los Angeles, na Califórnia, onde precisou fazer uma cirurgia de emergência.

A assessoria do autor divulgou comunicado sobre a situação. "Ele está agradecido com o carinho do público e pede privacidade enquanto se recupera", informou o jornal norte-americano Daily News, que teve acesso à nota. As perfurações no intestino podem ser causadas por ferimentos com objetos pontiagudos (inclusive por ingestão) ou como consequências de colonoscopia, câncer, úlceras e outras infecções na região. Ainda não foram confirmadas mais informações.

O Chandler Bing de Friends já falou abertamente sobre dependência em drogas e álcool. Em 1997, entrou num programa de reabilitação devido ao vício em analgésicos e, em 2001, internou-se em uma clínica para tratar de dependência de substâncias como opióides, anfetaminas e álcool.