ENCERRA NESTA QUARTA-FEIRA

Google abre inscrições para programa de estagiários no Brasil

As inscrições podem ser realizadas até hoje, dia 5 de setembro; estudantes selecionados devem ter disponibilidade para trabalhar no escritório da empresa em São Paulo entre julho e dezembro de 2019

AFP e Shutterstock (capa)

O Google Brasil abriu na última segunda-feira 3, a sua 9ª turma do programa Bussines Internship, que seleciona estudantes para estagiar na empresa por seis meses. Universitários de qualquer curso podem realizar a inscrição para concorrer às vagas, porém as exigências são; ter domínio do inglês suficiente para se relacionar com colegas de trabalho, além de ler e escrever e-mails e que tenha a formação prevista para dezembro de 2019.

Todo o processo seletivo será realizado via internet e pelo telefone, por isso estão sendo aceitas inscrições de qualquer região do Brasil. Os selecionados devem ter disponibilidade para tarabalhar no escritório da empresa em São Paulo, no período de julho a dezembro de 2019. De acordo com informações do site do programa, os estagiários devem atuar nas áreas; Vendas, Serviço e Suporte Estratégia Empresarial Engenharia e Tecnologia: Soluções Técnicas, Marketing e Comunicações.

"Nosso programa de estágio de negócios de seis meses é projetado para fornecer aos alunos uma experiência real do setor e uma visão interna de uma carreira de negócios no Google. O programa inclui treinamento on-the-job, colaboração com Googlers, trabalho desafiador e impactante e eventos sociais divertidos", explica o comunicado da empresa.

O período de inscrições para o programa começou ontem e segue até o dia 5 de setembro. As entrevistas devem acontecer entre outubro de 2018 e fevereiro de 2019. Os estudantes selecionados vão atuar na empresa de 2 de julho de 2019 a 13 de dezembro de 2019. (O Povo - é parceiro de oxereta.com)