FORÇA MÁXIMA

Fortaleza terá o retorno de três titulares no jogo contra o Oeste-SP

Mateus Dantas/O POVO
Leão terá força máxima em seu próximo jogo da Série B. Boeck volta ao time.

Depois de jogar desfalcado no último jogo, contra o Brasil de Pelotas, o Fortaleza comemora o fato de poder contar com força máxima em sua próxima partida na Série B. No duelo contra o Oeste-SP, no próximo sábado, o técnico Rogério Ceni já confirmou que escalará o time considerado titular.

O treinador contará com o retorno de três titulares, que desfalcaram o time no jogo passado. No gol, Marcelo Boeck - já recuperado de uma lombalgia - teve seu retorno confirmado pelo técnico Rogério Ceni. Com isso, Max Wallef volta a ser opção no banco. Outro com presença confirmada na equipe é o lateral-direito Tinga, que está pronto para jogar após curar uma entorse no tornozelo direito. Assim, Pablo perde vaga no time.

QUem também volta a figurar entre os titulares é o volante Felipe, que ficou fora do jogo contra o Brasil-RS, cumprindo suspensão automática pelo 3° cartão amarelo da série. Titular absoluto da equipe, ele reaparece na equipe na vaga de Derley, que, por sua vez, terá que ficar fora do próximo jogo, por motivo de suspensão, também por motivo de cartão amarelo.

Oeste x Fortaleza se enfrentam no próximo sábado, dia 13, as 16h30min, na Arena Barueri, na grande São Paulo. O jogo é válido pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.  (O Povo - é parceiro de oxereta.com)