BRASILEIRÃO

CBF altera data do jogo entre Ceará x Internacional pela Série A

Mateus Dantas/O POVO
Duelo será realizado na Arena Castelão

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou em seu site oficial a mudança em um dos jogos do Ceará na reta final da Série A do Campeonato Brasileiro. A partida contra o Internacional, válida pela 33ª rodada e que estava marcada para o dia 12 de novembro (segunda-feira), foi antecipada em um dia e agora será realizada no dia 11 (domingo), as 17h. O local do jogo segue o mesmo, a Arena Castelão.

Conforme o comunicado oficial da CBF, o ajuste na tabela ocorreu a pedido da própria diretoria do Ceará, que, antecipando o jogo para um domingo a tarde, vive expectativa de obter melhor público e renda na partida.

Antes de encarar o Inter, o Alvinegro faz outras cinco partidas pela Série A. Na próxima segunda-feira, dia 15, pega o Botafogo, no Castelão. Depois encara o Palmeiras, dia 21, em São Paulo. Na sequência, pega o Cruzeiro, dia 24, no Minerão. Em seguida, volta para casa para enfrentar o Atlético-MG, dia 26. No dia 5 de novembro, o Vovô encara o Sport, em Recife. (O Povo - é parceiro de oxereta.com)