CAMPANHAS E PROMOÇÕES

AirFrance-KLM investirá em eventos para Fortaleza

O Povo
Gerente de marketing, Júlia de Medeiros, e diretor comercial para América Latina, Seth Van Straten, inauguram Pop Up Store da KLM em São Paulo Isabel Filgueiras

Seis meses depois de começar a operar rotas de Fortaleza para a Europa, AirFrance-KLM aposta em aproximação com os clientes cearenses. A gerente de marketing do grupo, Júlia de Medeiros, afirma que 2019 será o ano de investimento em promoção da Holanda e da França no Ceará. Ela conta ainda que haverá eventos para se consolidar na Capital.

"A gente fez a etapa um, que era o lançamento da marca. Para o ano que vem, a gente tem planos de entrar um pouco mais forte, de trazer um pouco mais da AirFrance-KLM, tanto por meio de eventos como campanhas publicitárias. A gente tem expectativa de estar mais perto do cearense a partir do ano que vem", diz Júlia, sem dar mais detalhes.

Para o futuro, ainda está nos planos do grupo abrir espaço VIP no Aeroporto Internacional Pinto Martins. A partir de 2019, serão quatro voos para Amsterdã, na Holanda, e três para Paris, na França. O investimento seria uma resposta à velocidade de crescimento do hub no Ceará, justifica o diretor comercial da AirFrance-KLM na América do Sul, Seth Van Straten.

"No momento em que começamos a operar todos os dias em um aeroporto, devemos pensar num tratamento VIP", afirma Van Straten. Esse tipo de movimento indica planos no longo prazo em Fortaleza, como um destino consolidado para a companhia. Recentemente, a empresa anunciou que a taxa de voos da Capital supera os 90%, mais que em cidades como São Paulo.

Ontem à noite, a KLM inaugurou uma pop up store, espécie de loja experimental temporária, na rua Oscar Freire, em São Paulo. Júlia explica que, independentemente do contexto político, o Brasil está entre as prioridades da companhia. O espaço ficará aberto ao público até o dia 28 de outubro e terá programação de palestras sobre viagens e estilo de vida. Um dos destaques da agenda será a fala do fotógrafo francês JR Duran, que dará dicas para fotografias em viagens.

O local também funciona como coworking gratuito de ambiente colorido, com arquitetura moderna e aberta de escritório e internet de alta velocidade. "Com essa ação, vamos deixar com que os brasileiros fiquem mais próximos a nossa marca", afirma Júlia. (O Povo - é parceiro de oxereta.com)



Serviço

Pop Up Store KLM

Onde: rua Oscar Freire, 702 - São Paulo -SP

Quando: Hoje a 28 de outubro

Entrada gratuita

Programação: store.klm.com.br