MUSICAL

Cantar e aprender com o Mundo Bita

Abrindo o Mês das Crianças, Bita e sua turma voltam neste fim de semana para duas apresentações

Divulgação
Pensando em aprendizados para os primeiros anos de vida, o show traz um repertório que já é sucesso nas redes sociais

O Mundo Bita habita a Galáxia da Alegria, entre o Planeta Música e o Planeta Circo. O local é habitado por seres verdes super engraçados chamados plots. É lá onde Bita e seus amigos moram. Este universo colorido e musical volta a Fortaleza neste fim de semana, abrindo as programações do Mês das Crianças, sendo uma boa pedida para a família. "Viva as Descobertas" é o tema do espetáculo, que acontece no Teatro RioMar neste domingo, 7, às 17h30min. Uma sessão extra já foi confirmada e acontecerá às 14h30min do mesmo dia.

Pensando nos aprendizados que os primeiros anos de vida trazem para as crianças, o show é idealizado pela produtora Mr. Plot. As apresentações trazem a Fortaleza músicas inéditas, novos diálogos entre os personagens e muita interação com o jovem público, tudo para ensinar e divertir os pequenos.

Com cerca de uma hora e dez minutos, o espetáculo traz as histórias vividas por Bita, Tito, Dan, Lila e Flora, que recebem no palco alguns personagens surpresa, como a vaquinha, o dinossauro e o bichinho do dodói. Apesar do protagonismo de Bita, toda a turma ganha espaço na narrativa.

O musical traz os clássicos Fazendinha e Dinossauros. Pela primeira vez nos palcos, estão a música Trem das Estações e faixas do álbum Bita e Nosso Mundo, como Nossa Casa e Tô Dodói. Ao todo, são 15 hits interpretados por Flora, personagem que dá voz às canções.

A animação Mundo Bita foi indicada ao Grammy Latino 2018, com álbum Bita e Natureza, lançado em 2017. O disco concorre com outras quatro produções ao título de Melhor Álbum Infantil Latino. No canal oficial do YouTube, os doze clipes de Bita e Natureza já atingiram a marca de 150 milhões de visualizações. (O Povo - é parceiro de oxereta.com)



Mundo Bita - Viva as Descobertas

Quando: domingo, 7 de outubro, às 14h30min e às 17h30min

Onde: Teatro RioMar Fortaleza (rua Desembargador Lauro Nogueira, 1500 - Papicu)

Quanto:

Plateia Baixa A - R (meia) e R (inteira)

Plateia Baixa B - R (meia) e R (inteira)

Plateia Alta - R (meia) e R (inteira)

Pontos de venda: bilheteria do Teatro RioMar (terça a sábado, das 12h às 21 horas, e domingos, das 14h às 20 horas)

Outras infos.: teatroriomarfortaleza.com.br