PARAIPABA

Feira de empregos do Hard Rock Hotel Fortaleza ocorre em agosto de 2020

Empreendimento turístico que está sendo construído na Praia da Lagoinha, no município de Paraipaba, no Ceará, o Hard Rock Hotel Fortaleza deverá realizar, em agosto de 2020, feira de empregos (job fair) visando à contratação de funcionários. O hotel, com inauguração prevista para dezembro do mesmo ano, vai gerar 650 empregos diretos e 1.800 indiretos. Atualmente, 67% da construção civil da obra estão concluídos.

A ideia da empresa é promover, no segundo semestre deste ano, um treinamento prévio com pessoas da região para trabalhar no hotel, em atividades como limpeza, manutenção e monitoria de esportes.

"Vamos disponibilizar, inclusive, curso de inglês instrumental. Essa estratégia vai ajudar a desenvolver a comunidade e, de quebra, nos oferecer profissionais com um grande conhecimento cultural da área. É um ganha-ganha, todos crescem com isso", afirma Samuel Sicchierolli, presidente da VCI Venture Capital Investimentos S/A, grupo responsável por trazer a marca ao Brasil. (O Povo - é parceiro de oxereta.com)