JERICOACOARA

Fortaleza terá voos para Jericoacoara e outras nove rotas pela Gol

Haverá mais operações para cidades argentinas e brasileiras e reforço do trecho Fortaleza-Miami. A companhia terá 284 viagens extras

Fabio Lima/O POVO
Jericoacoara terá voo direto para Fortaleza pela Gol na alta estação

Voos diretos entre Fortaleza e Jericoacoara serão realizados pela Gol Linhas Aéreas durante a alta estação, entre dezembro e fevereiro. Ligação da Capital com outros nove aeroportos também foi divulgada, ontem, pela companhia. São 284 viagens extras disponíveis.

Durante esse período, que contempla as férias, os destinos ligados a Fortaleza com voos diretos serão Rosário e Córdoba, na Argentina, além de Campinas, Cuiabá, Goiânia, Curitiba, Foz do Iguaçu e aeroportos de Minas Gerais. A empresa ainda informou que aumentará a oferta de operações entre o Aeroporto Internacional Pinto Martins e Miami, nos Estados Unidos.

Em nota, o diretor de Planejamento da Gol, Rafael Araujo, explica que a ação da companhia visa atender à demanda dos clientes pelos destinos mais procurados no período, que além das férias, também compreende as festas de fim de ano.

No Brasil, a companhia aérea ampliou a oferta, com voos diretos para 67 destinos - 53 nacionais e 14 internacionais -, o que representa adição de 850 mil assentos. São 4,7 mil viagens extras disponibilizadas, 78% com destino a regiões Nordeste e Sul. A oferta de trechos entre aeroportos brasileiros com países como Argentina, Uruguai, Bolívia e Paraguai terão reforço de 250 voos.

Os bilhetes para os novos destinos já estão disponíveis para venda antecipada nos canais de venda da companhia aérea pela internet, nas lojas e nas agências de viagem.

A Gol informou ainda que encerrou o terceiro trimestre do ano (julho-setembro) com aumento de 4,2% na demanda por voos domésticos e 13,5% por viagens internacionais. Em igual período, a oferta cresceu 5,1% nacionalmente, enquanto houve queda de 13,5% internacionalmente. (O Povo - é parceiro de oxereta.com)