COPINHA

Galo empata e fica fora, Ceará decide a vida e Leão quer a ponta

O Horizonte está fora da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Ontem, o Galo do Tabuleiro apenas empatou com o Cuiabá, pelo placar de 1 a 1, e terminou como lanterna do Grupo 9, com apenas 2 pontos conquistados.

Quem define se avança ou fica pelo caminho hoje é o Ceará. O Vovô enfrenta o anfitrião do Grupo 1, Andradina, às 15 horas (de Fortaleza) e precisa de uma vitória simples para se classificar sem depender de ninguém. O empate também pode servir ao Alvinegro, desde que a Ponte Preta não vença o Ceilândia por dois gols de diferença.

Garantido na fase de "mata-mata" da competição, o Fortaleza decidirá apenas se termina como líder do Grupo 19. O jogo é um confronto direto contra o Primavera. Se o jogo terminar empatado, o time de Indaiatuba fica com a primeira colocação, pelo número de gols marcados. (O Povo - é parceiro de oxereta.com)


Critério

Na Copinha, apenas o líder e o vice-líder de cada grupo avançam para a fase de jogos eliminatórios. O "mata-mata" tem apenas um jogo, no qual empate leva aos pênaltis