"ATAQUE DE TUBARÃO"

Jornal brinca com mascote do Ferroviário após vitória sobre Náutico

O periódico Aqui-PE utilizou os ataques de tubarão que acontecem na capital pernambucana para fazer o trocadilho

Reprodução/Aqui-PE
Jornal de Recife também falou sobre a queda do técnico Marcio Goiano após o jogo

A ironia do destino decidiu trabalhar neste domingo, 12. O Ferroviário viajou para enfrentar o Náutico pela Série C do Campeonato Brasileiro, em Recife, local que entrou no radar de acidentes envolvendo tubarões há 26 anos, que mata em média quase uma pessoa por ano na cidade. O animal, como já conhecido, é o mascote oficial do Ferrão.

Ao final do jogo, os comandados de Marcelo Vilar venceram por 1 a 0, com gol de Jefferson Caxito. Nesta segunda-feira, 13, em publicação do jornal popular Aqui-PE, a capa trazia a manchete "Novo Ataque de Tubarão no Recife".

O texto que acompanha explicava a situação, finalizando com um trocadilho envolvendo o treinador Marcio Goiano, que foi demitido após a derrota. "E a abocanhada foi maior no técnico Marcio Goiano, que levou um pé na bunda e deu o lavra do comando", lê-se.

Após três jogos e duas vitórias, o Ferroviário tem a chance de continuar fazendo sucesso país afora. A equipe volta a campo na próxima segunda-feira, 20, para duelar contra o Globo-RN pela quarta rodada. O jogo, porém, será em Fortaleza (O Povo - é parceiro de oxereta.com)