LUTO

Ator da Disney, Cameron Boyce morre aos 20 anos

Ele ficou conhecido por protagonizar a trilogia "Descendentes" e pelo papel de Luke na série "Jessie"

Divulgação/Disney
Ator da Disney Cameron Boyce morre aos 20 anos.

Morreu, na madrugada desse sábado, 6, o astro da Disney Cameron Boyce, aos 20 anos. Segundo informações do porta-voz da família do ator, o jovem morreu devido uma condição médica preexistente que o levou a sofrer uma convulsão durante sono. Boyce ficou conhecido por protagonizar a trilogia "Descendentes" e pelo papel de Luke na série "Jessie".

"É com profundo pesar que relatamos que esta manhã perdemos Cameron. Ele faleceu durante o sono devido uma convulsão, que foi resultado de uma condição médica preexistente pela qual ele estava sendo tratado. O mundo agora está, sem dúvidas, sem uma de suas luzes mais brilhantes, mas seu espírito viverá através da bondade e compaixão de todos que o conheceram e amaram", informou o porta-voz da família em nota à imprensa.

Em comunicado oficial, o Disney Channel, emissora onde Cameron trabalhou boa parte de sua carreira, lamentou a morte do astro mirim. "Desde pequeno, Cameron Boyce sonhava em compartilhar seus extraordinário talentos artísticos com o mundo. Ele era um ser humano carinhoso e, acima de tudo, um filho, neto, irmão e amigo apaixonado e carinhoso. Nesse momento, nós oferecemos nossas mais profundas condolências à sua família, companheiros de elenco e colegas e se juntam a seus milhões de fãs em luto por sua morte prematura". (O Povo - é parceiro de oxereta.com)