CASCAVEL

Homem armado invade hospital em Cascavel e mata paciente que aguardava atendimento

As vítimas retornavam de seresta, quando foram atingidas por disparos de arma de fogo. O casal foi levado ao hospital, onde os atiradores entraram e atiraram novamente contra o homem de 23 anos, que não tinha antecedentes criminais. Um dos suspeitos já foi identificado

Reprodução/ Google Maps
O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira, 5, no centro de Cascavel, na Região Metropolitana de Fortaleza.

Um homem armado invadiu a emergência do Hospital e Maternidade Nossa Senhora das Graças, no centro de Cascavel, e matou paciente que aguardava atendimento. O crime aconteceu durante a madrugada desta segunda-feira, 5. O paciente baleado estava com a companheira à espera de atendimento na unidade após já terem sido baleados em outra ocorrência. O autor do crime fugiu.

Conforme informações da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), as vítimas retornavam de uma seresta, quando foram alvejadas por disparos de arma de fogo efetuados por atiradores em uma motocicleta. O casal foi socorrido para o hospital no Centro do Município, onde os autores do crime entraram e atiraram novamente contra André Carvalho da Silva, 23. Carvalho não tinha antecedentes criminais e não resistiu ao ferimento na emergência da unidade de saúde.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado (SSPDS), um inquérito policial foi instaurado e um dos suspeitos envolvidos no homicídio e na lesão a bala já foi identificado. O caso está a cargo da Delegacia Metropolitana de Cascavel. As diligências seguem em andamento. (O Povo - é parceiro de oxereta.com)