SÃO LUIS DO CURU

Caminhão é incendiado durante ataque em São Luís do Curu

Mais de 85 ataques foram registrados nos últimos oito dias

WhatsApp O POVO
Caminhão foi incendiado na madrugada desta sexta-feira, 27

Um caminhão foi incendiado na madrugada desta sexta-feira, 27, no quilômetro 77 da BR-222, em São Luís do Curu. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo teve perda total. Não há informações de feridos.

O Estado do Ceará registra ataques contra veículos e prédios públicos e privados desde a última sexta-feira, 20. Foram pelo menos 86 ataques, mais de 90 presos e 507 transferências de detentos.

Nesta manhã, mandados de prisão, busca e apreensão contra integrantes da facção criminosa responsável por ataques no Ceará foram cumpridos em operação da Polícia Civil. Até as 9 horas, 10 pessoas foram presas e cinco adolescentes apreendidos.

Nessa quinta-feira, 26, a Polícia Federal deflagrou a operação Torre, que cumpriu no Ceará e em Pernambuco seis de 15 mandados de prisão autorizados e nove de outras 14 ordens judiciais para busca e apreensão. Os alvos seriam os criminosos responsáveis por ordenar e executar ataques a torres de transmissão de energia elétrica em abril deste ano.   (O Povo - é parceiro de oxereta.com)