FORTALEZA

Jackson treina à parte e segue como dúvida para o jogo contra o Internacional

Jogador se recupera de lesão sofrida no Clássico-Rei, disputado no último dia 10 de novembro.

M.Matheus/Fortaleza EC
Jackson era titular da zaga até sofrer a lesão na coxa.

O Fortaleza segue com indefinição sobre quem será o parceiro de Juan Quintero na dupla de zaga titular que enfrentar o Internacional, no próximo fim de semana, em Porto Alegre. Paulão, que vinha se afirmando na defesa, não poderá jogar contra o Colorado, por força de contrato, uma vez que tem seus direitos federativos ligados ao time gaúcho.

A opção imediata do técnico Rogério Ceni é o zagueiro Adalberto, que desde que voltou ao clube, neste segundo semestre de 2019, só atuou em uma partida, contra o Vasco, e não tem boas lembranças. Na ocasião, cometeu o pênalti que resultou no gol da derrota de 1 a 0 para o Vasco, em São Januário, no Rio de Janeiro.

O treinador aguarda ainda a evolução do quadro do zagueiro Jackson, que se recupera de uma lesão de grau 1 na coxa direita, que sofreu após o Clássico-Rei contra o Ceará, disputado no dia 10 de novembro. Nesta quarta-feira, Jackson fez um treino à parte e ainda não tem previsão de voltar a treinar com bola. Com isso, segue como dúvida para a partida.

O Fortaleza ainda faz mais dois treinos antes de enfrentar o Internacional, em jogo marcado para próximo domingo, 24, as 19h, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. O jogo é válido pela 34ª rodada do Brasileirão.  (O Povo - é parceiro de oxereta.com)