DIVERSÃO

Beach Park vai ganhar novo brinquedo

Sem divulgar data prevista de inauguração e investimento estimado para a futura atração, o CEO do Beach Park, Murilo Pascoal, diz apenas que a novidade "está no forno"

O Povo
Murilo Pascoal, CEO do Beach Park

O CEO do Beach Park, Murilo Pascoal, informa que o maior parque aquático da América Latina vai ganhar um novo brinquedo em breve. Sem divulgar data prevista de inauguração e investimento estimado para a futura atração, o empresário diz apenas que a novidade "está no forno".

"Estamos 24 horas pensando nisso, mas ainda não posso adiantar". O cenário é propício para as empresas do segmento no Brasil. Isso porque o Governo Federal anunciou na última semana, por meio do Ministério do Turismo, isenção permanente de imposto de importação de equipamentos para parques temáticos. A alíquota de 20% era tratada como "gargalo" para o desenvolvimento do setor.

Localizado na praia do Porto das Dunas (Aquiraz), a 17 km de Fortaleza, o Beach Park ocupa mais de 160 mil m² e reúne parque aquático, três resorts, hotel, além de restaurante de praia e a Vila Azul do Mar, espaço de convivência e serviços abertos ao público. A última inauguração do empreendimento foi o brinquedo Vainkará, em julho de 2018.   (O Povo - é parceiro de oxereta.com)