RÉVEILLON EM FORTALEZA

Noite de Réveillon no Aterro da Praia de Iracema chega ao fim com forró das antigas

Já nas primeiras horas de 2020 o público aguardava o sertanejo de Simone e Simaria, o brega do cearense Falcão, e a MPB de Nando Reis. O Réveillon de Fortaleza 2020 chega ao fim o forró das antigas Limão com Mel, Mastruz com Leite e Calcinha Preta

Fabio Lima/O POVO
Réveillon de Fortaleza 2020

O ano de 2020 chegou em uma noite com muita música e espetáculo de queima de fogos de artifício. Cerca de um milhão de pessoas estiveram no Aterro da Praia de Iracema na virada da terça-feira, 31, para quarta-feira, 1º de janeiro. Um novo ciclo.

Dezoito atrações estavam na lista para fazer a alegria do público: Marcus Café, Chambinho do Acordeon, Jonnas Alves, Ludmila Amaral, Waldonys, Paulo José, Roberta Fiúza, Marcos Lessa, Matheus e Kauan, Alok e Jorge Ben Jor.

A virada ficou por conta do Dj Alok, seguido de Jorge Ben Jor. Já nas primeiras horas de 2020 o público aguardava o sertanejo de Simone e Simaria, o brega do cearense Falcão, e a MPB de Nando Reis. O Réveillon de Fortaleza 2020 chega ao fim o forró das antigas Limão com Mel, Mastruz com Leite e Calcinha Preta. (O Povo - é parceiro de oxereta.com)