APRENDA COREANO

BTS lança web série para ensinar fãs a aprender coreano em casa; saiba como assistir

O intuito é tornar a língua coreana mais fácil e divertido para interessados na banda

Divulgação
BTS, banda de k-pop

O grupo de k-pop BTS junto à gravadora Big Hit Entertainment lançaram o "Learn Korean with BTS", web série que incentiva os fãs a aprenderem coreano enquanto estão em casa.

A web série tem 30 episódios com três minutos de duração cada um, tendo como base as expressões linguísticas comuns na letras do grupo, além de lições de gramática em vídeo. O material está disponível no aplicativo Weverse, comunidade oficial de fãs da banda.

O intuito é tornar a língua coreana mais fácil e divertido para fãs que tem dificuldade de apreciar o material do BTS devido à barreira do idioma, como informou a gravadora em comunicado oficial.

O aplicativo pode ser baixado nas lojas de dispositivos móveis, como Google Play e iOS. Após realizar o cadastro, o usuário verá, em destaque, um banner clicável que direciona para a área de aprendizagem.

Os três primeiros episódios já estão disponíveis e a expectativa é de que todas as segundas-feiras um novo conteúdo seja postado na rede social. (O Povo - é parceirode oxereta.com)