SÓBIS SE APRESENTA

Rafael Sóbis se apresenta ao Ceará, mas não participa de treinamento com o elenco

O jogador de 34 anos participou de atividades na academia e depois deu voltas sozinho ao redor do campo

Gerson Barbosa/O POVO
Momento da chegada de Rafael Sóbis no Ceará

Pouco mais de uma semana após o anúncio da contratação de Rafael Sóbis pelo Ceará, o jogador se apresentou ao Vovô, no estádio Carlos de Alencar Pinto, em Porangabuçu, sede o clube. O atleta não participou do treinamento com o restante do elenco. Ele entrou em campo acompanhado do treinador Argel Fucks, participou da conversa do técnico com o time e depois foi para a academia, onde participou de atividades físicas.

Sóbis foi ao campo e deu voltas ao redor dele. O procedimento é normal, visto que todos os contratados fizeram o mesmo em seus primeiros dias no Ceará. Rafael treina normalmente com o elenco nesta terça-feira, 14.

Rafael Sóbis possui um curriculo vencedor. Ele tem passagens por Internacional-RS, Cruzeiro-MG, Fluminense-RJ, Bétis-ESP, Al-Jazira-EAU, Tigres-MEX, além de ter jogos pela seleção brasileira. Seus principais títulos são duas Libertadores (2006 e 2010) pelo Internacional, um Campeonato Brasileiro (2012) pelo Fluminense e duas Copas do Brasil (2017 e 2018) pelo Cruzeiro. (O Povo - é parceiro de oxereta.com)