ITAPIPOCA

Prefeito de Itapipoca é diagnosticado com coronavírus

Anúncio foi feito na tarde deste sábado, 18. Gestor disse que "está bem e sem sintomas" e seguirá trabalhando cumprindo determinações de isolamento social

Reprodução / Facebook: Prefeitura de Itapipoca
Prefeito de Itapipoca, João Ribeiro Barroso

O prefeito de Itapipoca, João Ribeiro Barroso (PSDB), foi diagnosticado com o novo coronavírus. O anúncio foi feito por meio de nota, divulgada nas redes sociais da prefeitura. O gestor fez o primeiro exame na última quinta-feira, 16, em um laboratório particular da cidade e a contraprova no dia seguinte. Barroso disse que "está bem e sem sintomas" e seguirá trabalhando cumprindo determinações de isolamento social.

"Somos sabedores que essa doença não distingue, raça, cor, sexo, nem classe social. Sabemos também que não temos remédio comprovadamente eficaz contra a doença, portanto pedimos a todos que sigam as orientações da Organização Mundial da Saúde e da Secretaria de Saúde do município", escreveu.

O prefeito ressaltou a importância de medidas que auxiliam a mitigar a transmissão do vírus, como lavar as mãos, utilizar álcool em gel e só sair de casa quando extremamente necessário para evitar aglomerações e finalizou agradecendo pelas mensagens de solidariedade que vem recebendo. (O Povo - é parceiro de oxereta.com)