SUL - AMERICANA

Acompanhe ao vivo a estreia do Fortaleza na Sul-Americana

Para assistir à partida entre Fortaleza e Independiente, basta fazer a assinatura no serviço de streaming esportivo DAZN também pela Mar Azul FM

JL Rosa/O POVO
A equipe tricolor será o primeiro time cearense a disputar uma partida fora do País

O Fortaleza estreia hoje, 13, na Copa Sul-Americana, pelo jogo de ida da primeira fase da competição. A equipe comandada pelo técnico Rogério Ceni enfrentará o Independiente de Avellaneda, em Buenos Aires, no Estádio Libertadores de América, às 21h30min. O jogo de volta será dia 27 de fevereiro, na Arena Castelão, no mesmo horário.

Torcedores da Capital e do Brasil poderão acompanhar a partida pela plataforma de streaming DAZN, que funciona em 1080p, em vários dispositivos, como computadores, laptops, telefones celulares, tablets, smart TV e consoles de videogame. A equipe tricolor será o primeiro time cearense a disputar uma partida fora do País. Em 2011, o Ceará disputou a Sul-Americana, mas caiu na primeira fase para o São Paulo.

“Estamos muito satisfeitos com os resultados obtidos até o momento, inclusive no Ceará. Até por isso, nossa expectativa é a melhor possível para essa partida. Será uma grande transmissão, ainda mais - como já disse - se trata de um duelo entre dois grandes clubes”, afirma Sérgio Floris, VP de Direitos, Parcerias e Conteúdo Original do DAZN.

Sobre a partida, Sérgio conta que é um jogo de suma importância para o Fortaleza, que está em um crescimento constante, saindo do Campeonato Brasileiro da Série C à Série A e também a uma competição internacional, em menos de três anos. “Essa será a estreia do clube em torneios internacionais, e há chance de fazer história. Ainda mais que o duelo será justamente contra um dos maiores clubes sul-americanos, chamado não por acaso de ‘Rei de Copas’, por possuir muitas conquistas no sistema de mata-mata. Por essas e outras que o jogo tem tudo para ser histórico.”

O DAZN começou a transmitir a Copa Sul-Americana no Brasil em 2019, ano em que chegou ao País. Os assinantes da plataforma podem acompanhar as partidas entre clubes brasileiros dentro da competição, além dos demais jogos de equipes de outros países. “O jogo do Fortaleza está entre um dos principais eventos que temos nessa primeira rodada da Sul-Americana”, observa Sérgio Floris. No primeiro mês, a assinatura é grátis; em seguida, o valor passa para R$ 19,90 mensais.

Além da Copa Sul-Americana, assinantes podem acompanhar o Campeonato Brasileiro da Série C, Campeonato Paranaense e Paulistão Sub-20, além de partidas do English Premier League, FA Cup e Community Shield Cup (futebol inglês), Serie A TIM, Serie BKT e Supercoppa Italiana (futebol italiano), Ligue 1 Conforama, Domino's Ligue 2 e Coupe de La ligue (Futebol francês), Süper Lig Toto (futebol turco), além da Liga MX do México e a MLS (Estados Unidos). (O Povo - é parceiro de oxereta.com)


Serviço

Fortaleza x Independiente - Copa Sul-Americana
Quando: 13/2, às 21h30min
Onde ouvir:  RÁDIO MAR AZUL FM