REFORÇO

Jogador português do Sporting, Bruno Paz é oferecido ao Fortaleza

O nome de Bruno Paz chegou à diretoria através de um agente de futebol. Tricolor avalia perfil do atleta, mas não qualquer sinalização de interesse na negociação

DIVULGAÇÃO/SPORTING
Bruno Paz, jogador do Sporting

O jogador português Bruno Paz, 22 anos, foi oferecido ao Fortaleza Esporte Clube. O Esportes O POVO apurou que a diretoria do Tricolor do Pici avalia o meio-campista do sub-23 do Sporting, mas não fez qualquer sinalização até o momento de interesse na negociação com o atleta.

Em declarações públicas dos próprios dirigentes, o Leão não prioriza o mercado na bola em meio à pandemia do coronavírus. Entretanto, o nome de Bruno Paz chegou à diretoria através do agente Marcos Braz, com atuação no futebol português e representante do colombiano Juan Quintero, zagueiro do Fortaleza.

O empresário do atleta fez contato com a diretoria do Tricolor no início desta semana. Desde então, conforme o Esportes O POVO apurou, não houve nenhum retorno do clube para ter o português.

O jornal português A Bola informou que o Fortaleza estaria numa disputa acirrada com três clubes ingleses, além do próprio Sporting, para ter Bruno Paz. A publicação diz ainda que o Leão queria adquirir o jogador por empréstimo.

As informações publicadas pela imprensa portuguesa foram negadas por fontes ligadas ao Fortaleza ouvidas pelo Esportes O POVO. (O Povo - é parceiro de oxereta.com)