FILHA DE MICHAEL JACKSON

Filha de Michael Jackson homenageia o pai e anuncia início da carreira musical

Junto do namorado, Gabriel Glenn, anunciaram a banda The Soundflowers. Paris Jackson tinha 11 anos quando Michael Jackson faleceu.

Reprodução/Instagram
Paris Jackson anunciou o início da sua carreira musical aos 22 anos

Paris Jackson homenageou o pai, Michael Jackson, na última quinta-feira, 25. Em 2020, a data completou 11 anos desde que o rei do pop morreu devido a uma parada cardíaca. "Sinto falta e amo você todos os dias. Obrigada pela mágica", disse Paris em publicação no seu Instagram.

A homenagem também trouxe o anúncio de Paris à carreira musical. Junto do namorado, Gabriel Glenn, anunciaram a banda The Soundflowers. Paris, inclusive, já mudou o nome de seu perfil no Instagram para um provável nome artístico: PK Dragonfly. Em outro post, Jackson afirmou que a banda demorou dois anos para a produção do mini álbum.

Na próxima terça-feira, 30, um documentário sobre o processo criativo da banda estreará na plataforma Facebook Watch. "Unfiltered: Paris Jackson e Gabriela Glenn" acompanha os bastidores do grupo e mostra o início da cantora no mercado do entretenimento.

No início da semana, The Sunflowers lançaram um EP e já divulgaram novas músicas, como a You Look (Glorious).

Paris Jackson tinha 11 anos quando Michael Jackson faleceu. Filha de Michael com a ex-enfermeira, Debbie Rowe, cresceu sob a pressão do sobrenome famoso e sempre abertamente falou sobre seus problemas de dependências com drogas, bebidas e com a depressão. Apostando no estilo folk, incia então sua carreira musical aos 22 anos. (O Povo - é parceiro de oxereta.com)