FERROVIÁRIO 2020

Ferroviário anuncia pacote de reforços para a sequência da temporada; veja quem chegou e quem saiu

Os atletas serão comandados por Marcelo Vilar, que substitui Anderson Batatais

Lenilson Santos/Ferroviário AC
Os cinco novos contratados do Ferroviário. Da esquerda para direita: Lucas Hulk, Vitão, Serjão, Júnior Batista e Diego Lorenzi

Após anunciar a chegada do treinador Marcelo Vilar, que substitui Anderson Batatais, agora auxiliar de Vágner Mancini no Atlético-GO, o Ferroviário revelou cinco nomes de reforços do clube para a sequência da temporada. O goleiro Serjão, o zagueiro Vitão, os meio-campistas Lucas Hulk e Diego Lorenzi, além do atacante Júnior Batista, serão incorporados ao elenco do Tubarão, que disputará em 2020 o restante do Campeonato Cearense, a Taça Fares Lopes e o Campeonato Brasileiro da Série C.

Dentre os recém-chegados, somente o goleiro Serjão, de 25 anos e 2 metros de altura, não poderá jogar no estadual, pois já atuou pelo Barbalha.

Assim como Serjão, o zagueiro Vitão tem 25 anos e veio do Campinense-PB. O volante Lucas Hulk, de 27, fez sucesso no Sampaio Corrêa-MA em 2019, quando conquistou o acesso da Série C para a Série B, e estava no Esportivo-RS.

O meio-campista Diego Lorenzi, de 30 anos, atuou pela última vez no Brasil pelo Santa Cruz-PB, em 2019. Antes de assinar com o Ferroviário, ele passou pelo ATA Arad, da Romênia, e pelo Oman Club, de Omã. Já o atacante Júnior Batista, de 28 anos, fez 14 gols em 16 jogos pelo Moura, de Portugal, seu último clube, que subiu da quarta para a terceira divisão do país europeu.

Os novos atletas do clube possuem contrato válido até o final de 2020.

Os atletas do Ferroviário realizaram testes para o novo coronavírus nesta quinta-feira, 25. O clube aguarda os resultados para iniciar os treinamentos em campo. (O Povo - é parceiro de oxereta.com) 


Confira que atletas chegaram e saíram durante a reformulação do elenco do Ferroviário, iniciada antes da pandemia:


De saída:

Fauver Frank (atacante)
Willians Moraes (lateral-direito)
Kayo (volante)
Igor João (zagueiro)
Diego Bispo (zagueiro)
Erick (atacante)
Léo Bahia (atacante)

Chegaram:

Alan Pires (lateral-esquerdo)
Gabriel Casemiro (lateral-direito)
Dedé (atacante)
Romário Becker (meia)
Vitão (zagueiro)
Serjão (goleiro)
Diego Lorenzi (volante)
Lucas Hulk (volante)
Júnior Batista (atacante)
Túlio (zagueiro - retorno de empréstimo)