JOGO-TREINO

Em jogo-treino, Ceará e Ferroviário empatam por 1 a 1

O Vovô utilizou atletas que não viajaram para Salvador, em conjunto com jogadores do time sub-23

Lenilson Santos/Ferroviário AC
Jogo-treino entre Ferroviário e Ceará, na Cidade Vozão

Na manhã deste sábado, 25, Ceará e Ferroviário realizaram jogo-treino no estádio Franzé Morais, situado dentro da Cidade Vozão, centro de treinamento do Alvinegro em Itaitinga. O Vovô relacionou jogadores que não viajaram para a disputa da Copa do Nordeste, em Salvador, em conjunto com atletas da equipe sub-23. Já o Ferroviário foi com força máxima, buscando preparação para a Série C, que tem início em agosto. O jogo acabou empatado por 1 a 1. Wellington Rato marcou para o Tubarão no primeiro tempo, enquanto Rogério empatou na etapa final.

Nomes como Fabinho, William Oliveira, Juninho Quixadá, Rogério, Chico e Cristiano iniciaram a partida como titulares do lado do Ceará. Rodrigão e Felipe Silva, lesionados, não atuaram. Já o Ferroviário rodou o elenco e utilizou todos os jogadores disponíveis.

Após o jogo, o treinador do Ferroviário, Marcelo Vilar, comentou sobre a relevância do jogo e cobrou reforços. "Importante. Quer queira, quer não, a gente está com pouco tempo com o grupo. A gente tem a oportunidade de ver todos eles. Uma coisa é ver no treinamento, outra em um jogo-treino. Todos foram utilizados e tiramos nossas conclusões. Agora precisamos nos reforçar. E pedi à direção que eles cheguem logo, em até duas semanas. Não adianta trazer na última semana, pois eles devem se entrosar com os que aí estão", disse. (O Povo - é parceiro de oxereta.com)