SÃO LUIS DO CURU

Mãe e filho morrem após acidente na BR-222, em São Luís do Curu

O acidente, que causou dois óbitos, aconteceu na noite de sexta-feira, 2. As vítimas são a farmacêutica Sarah Luiza Aguiar Barbosa e seu filho Nicolas.

Reproduçao/ Whatsapp
A tragédia aconteceu na noite de sexta-feira, 2 de outubro, em São Luís do Curu

Duas pessoas morreram e seis ficaram feridas em acidente que aconteceu na sexta-feira, 2 de outubro, na BR-222, em São Luís do Curu, no Ceará. As vítimas são a farmacêutica Sarah Luiza Aguiar Barbosa e seu filho Nicolas.

A situação ocorreu durante a noite, após uma carga de madeira se desprender de uma carreta. O material caiu na rodovia, enquanto o reboque se descontrolou, saiu da pista e tombou. Neste momento, um automóvel ocupado por cinco pessoas também capotou. É possível que outros veículos estejam envolvidos.

As pessoas acidentadas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), com auxílio do Corpo de Bombeiros. O levantamento completo ainda será definido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O Conselho Regional de Farmácia do Ceará lançou uma nota de pesar neste sábado, 3, em homenagem à Sarah Luiza. “O CRF-CE presta solidariedade aos amigos e familiares da farmacêutica Sarah, que prestou um trabalho exemplar”, afirma.

“Rogamos para que Deus possa confortá-los nesse momento de grande dor, em que as palavras se apequenam e o espírito busca amparo na fé”, finaliza o texto. (O Povo - é parceiro de oxereta.com)