REDENÇÃO

Muro de ginásio desaba em Redenção e uma pessoa morre

Uma pessoa teria saído ferida a foi atendida pelo Samu

Divulgação/Corpo de Bombeiro
Desabamento da quadra de esportes em Redenção chamou a atenção dos moradores

O muro de um ginásio poliesportivo desabou em Redenção neste sábado, 5. Pelo menos uma pessoa teria saído ferida e um idoso, ainda não identificado, morreu.

O Serviço Móvel de Atendimento e Urgência (Samu) esteve no local e realizou atendimento. O Corpo de Bombeiros também foi acionado e chegou posteriormente. Muitas pessoas aglomeraram-se no local para verificar o que havia acontecido.

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Pessoal (SSPDS), o idoso e outras duas pessoas estariam sentados em um banco, ao lado do ginásio, quando foram atingidos pelos escombros. As duas pessoas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para uma unidade hospitalar.

A Perícia Forense realizou os levantamentos preliminares do local de ocorrência para auxiliar nas investigações da Polícia Civil. A Delegacia Municipal de Redenção, que investiga o caso, informou que também vai solicitar uma perícia complementar ao Núcleo de Perícia e Engenharia Legal e Meio Ambiente (Nupelm) da Pefoce. (O Povo - é parceiro de oxereta.com)