CABEÇA DE JACARÉ

Com chapéu de jacaré, cantor Falcão recebe 1ª dose contra Covid-19

Usando um chapéu que imita a cabeça de um jacaré, o artista publicou nas redes sociais um vídeo do momento da aplicação do imunizante. Após ser vacinado, ele tirou fotos com a equipe médica responsável

Reprodução/Instagram
O uso do chapéu de jacaré por Falcão é uma referência a fala dita pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em dezembro do ano passado

O cantor e compositor cearense Falcão recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 na tarde desta sexta-feira, 30. Usando um chapéu que imita a cabeça de um jacaré, o artista publicou nas redes sociais um vídeo do momento da aplicação do imunizante. Após ser vacinado, ele tirou fotos com a equipe médica responsável.

O uso do chapéu de jacaré por Falcão é uma referência a fala dita pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em dezembro do ano passado. Questionando os possíveis efeitos colaterais das vacinas, o chefe do Executivo declarou: “Se você virar um jacaré, é problema seu”.

Atitude parecida com a de Falcão foi tomada por Roberto Castello Branco, ex-presidente da Petrobras, que tomou a segunda dose da vacina vestindo uma blusa verde com emblema de jacaré. À época, ele estava prestes a deixar a presidência da organização. (O Povo - é parceiro de oxereta.com)