ARARAQUARA (SP)

Equipes de zeladoria e tapa-buracos atuam em várias frentes de trabalho

Ascom prefeitura de Araraquara
Equipes de zeladoria e tapa-buracos atuam em várias frentes de trabalho

A equipe de sinalização viária, da Coordenadoria de Mobilidade Urbana, implantou nesta semana um redutor de velocidade (lombada) na confluência da Avenida Synésio Wyss Barreto com a Avenida Engenheiro Camilo Dinucci, no acesso ao bairro Jardim das Hortênsias, na zona leste de Araraquara.

Mais melhorias na sinalização de trânsito foram efetuadas na área interna de carga e descarga da Coordenadoria de Segurança Alimentar, na Vila Xavier, e no novo equipamento semafórico instalado na confluência da Rua Voluntários da Pátria e Avenida Cristóvão Colombo, na região central.

Limpeza geral

Os apoiadores de combate à dengue e as turmas de zeladoria realizaram capinação, raspagem e limpeza geral em vias e áreas públicas nos bairros Jardim Iguatemi, Nova Época, Vale do Sol, Vila Santana e Vila Santana e Vila Xavier. Também na Praça Scalamandré Sobrinho (Vila Ferroviária) e no entorno do Estádio Municipal Doutor Luiz Bento Palamone. E com roçadeira mecanizada, na área ambiental do Jardim Igaçaba.

A manutenção em próprios municipais ocorreu nas áreas: do Centro Municipal de Saúde Doutor Ruy de Toledo, no Selmi Dei 1; Unidade Básica de Saúde Doutor Tatsuko Sakima e no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) Vereadora Deodata Leopoldina do Amaral, no São Rafael, na região nordeste.

Tapa-buraco

A operação tapa-buracos, da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, remodelou trechos da pavimentação asfáltica nas avenidas Francisco Aranha do Amaral (Jardim Primavera) e Miguel Volpi Neto (Presidente Tancredo de Almeida Neves – Cecap). (Assessoria de imprensa)