"BELCHIOR EM TODOS OS TONS"

4 anos sem Belchior: secretário da Cultura e artistas cantam releituras

O show "Belchior em Todos os Tons" foi transmitido ao vivo pela Secretaria da Cultura de Fortaleza (Secultfor) e contou com a participação do secretário titular da autarquia e outros artistas, os quais cantaram os sucessos de Belchior

Reprodução/YouTube
13 artistas cantaram homenagens a Belchior, além do secretário da Cultura de Fortaleza, Elpídio Nogueira (PDT)

“Belchior em Todos os Tons”. Este é o nome de show que homenageou na noite dessa sexta-feira, 30, o cantor sobralense, falecido há quatro anos. O concerto foi transmitido ao vivo pela Secretaria da Cultura de Fortaleza (Secultfor) e contou com a participação do secretário titular da autarquia e outros artistas, os quais cantaram os sucessos de Belchior.

O nome do evento é referência aos diferentes gêneros musicais tocados durante as homenagens. As releituras contêm elementos do rock, do forró e do blues. “Apenas um rapaz latino americano”, “A palo seco”, “Alucinação”, “Como nossos pais” e “Sujeito de sorte” são algumas das faixas que foram apresentadas durante o show, gravado no Teatro São José.

Os artistas Claudine, Felipe Cazaux, Isabela Serpa, Aparecida Silvino, Marcos Lessa, Renato Assunção, Marilia Lima, Marcus Café, Paulo Benevides, Liliany Sá, Aduilio Mendes, Carol Braga e Neo Pineo sequenciaram as homenagens ao cantor, além do secretário da Cultura, Elpídio Nogueira (PDT). Assista abaixo na TV XERETA.: (O Povo - é parceiro de oxereta.com)