NOTA DE BOLSONARO

Camilo sobre nota de Bolsonaro: "Ninguém neste país está acima da lei e da Constituição"

Em publicação, o petista desejou que o gesto "se transforme em ações práticas de respeito à democracia e às instituições" e destacou que, no Brasil, "ninguém está acima da lei e da Constituição

Fabio Lima - O Povo
Camilo sobre nota de Bolsonaro: "Ninguém neste país está acima da lei e da Constituição"

Ogovernador do Ceará Camilo Santana (PT) usou suas redes sociais nesta quinta-feira, 9, para repercutir a manifestação pública do presidente Jair Bolsonaro de recuo nos ataques ao Supremo Tribunal Federal e aos poderes da República. Em publicação, o petista desejou que o gesto “se transforme em ações práticas de respeito à democracia e às instituições” e destacou que, no Brasil, “ninguém está acima da lei e da Constituição.

"Que o gesto do presidente neste dia se transforme em ações práticas de respeito à democracia e às instituições. Ninguém neste país está acima da lei e da Constituição. Ninguém", disse Camilo.

Que o gesto do presidente neste dia se transforme em ações práticas de respeito à democracia e às instituições. Ninguém neste país está acima da lei e da Constituição. Ninguém. (O Povo - é parceiro de oxereta.com)