ARBITRAGEM

CBF define arbitragem para Ceará x Internacional pelo Brasileirão

Rodolpho Toski Marques apitará o confronto entre o Vovô e o Colorado, que acontece quarta-feira, 6, às 19 horas, na Arena Castelão, pela 24ª rodada da Série A

Felipe Santos/CBF
Rodolpho Toski Marques (Fifa) será o árbitro de Corinthians x Ceará, pela 16ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021

A Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu a escala para os jogos da 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da primeira divisão. O duelo entre Ceará e Internacional-RS será apitado pelo paranaense Rodolpho Toski Marques, que faz parte do quadro da Fifa.

O Vovô recebe o Colorado na quarta-feira, 6, às 19 horas, na Arena Castelão, com a presença de público na arquibancada confirmada. Rodolpho Toski será auxiliado pelos conterrâneos Victor Hugo Imazu dos Santos e Sidmar dos Santos Meurer. O árbitro de vídeo será o paulista Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral.

O Alvinegro está atualmente na 11ª colocação, com 28 pontos, mas com dois jogos a menos para cumprir, contra Palmeiras e Bahia, remarcados pela CBF para os dias 20 e 27 de outubro, respectivamente. A equipe gaúcha ocupa o 7º lugar, com 32 pontos. (O Povo - é parceiro de oxereta.com)