MÚSICA INÉDITA

Rita Lee lança música inédita após quase uma década: “Change”

Divulgação
Capa de “Change”, de Rita Lee e Roberto de Carvalho (feat. Gui Borato)

A rainha do rock brasileiro, Rita Lee, está de volta após quase uma década. Ela lançou uma nova música, com o marido Roberto de Carvalho. (audio abaixo)

Os fãs já podem ouvir nesta segunda, 27, Change – mudança, em português – também com com um ‘feat’, ou participação, do produtor musical, Gui Borato.

E não foi só isso. Rita Lee também ganhou uma exposição no Museu da Imagem e do Som, MIS, em SP.

Aos 73 anos e tratando um câncer no pulmão, ela mostra que continua nas pistas de dança, brincando, pensando a vida e fazendo um monte de gente feliz.

Após 9 anos, a faixa inédita é o primeiro lançamento musical da rainha do rock nacional desde o álbum “Reza” (2012), e foi disponibilizada nas plataformas de áudio.

O single é mais uma renovação da cantora que sempre esteve à frente do seu tempo.

Change

“Change” é um convite de Rita para o seu mundo colorido, para o escapismo, e ainda inspirando gerações, com uma carreira de 5 décadas que começou nos anos 70 com os Mutantes, passando pelo Tutti-Frutti e a parceria de uma vida com o marido Roberto de Carvalho.

O single mistura inglês e francês sempre com modernidade e ousadia, sem deixar dever nada pra nenhuma diva pop da atualidade.

Rita é sempre Rita e rainha que é rainha nunca perde a majestade. Rita nunca esteve tão cheia de vida !!!!

Ouça “Change”, de Rita Lee e Roberto de Carvalho (feat. Gui Borato):


Com informações do Portal Popline