CRATO

Homem morre soterrado em carga de cimento no Crato

Segundo o Corpo de Bombeiros, Cássio de Carvalho Cirino, 42, estava em cima da carga do caminhão, quando o veículo passou por uma lombada e ele caiu no meio dos material

Um homem de 42 anos morreu soterrado em meio a uma carga de cimento no distrito de Ponta da Serra, no município do Crato, na Região do Cariri. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE), Cássio de Carvalho Cirino, 42, estava em cima dos cerca de 400 a 500 pacotes do material em um caminhão quando o transporte passou por uma lombada e ele caiu no meio da carga. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas o homem já estava morto quando chegou ao local. O caso aconteceu na manhã de segunda-feira, 18.

Segundo o capitão Humberto Júnior, do CBMCE do Crato, o motorista e o passageiro do caminhão só perceberam que Cássio havia caído no meio da carga quando o caminhão chegou ao destino. Ele informa que os pacotes de cimento estavam soltos, o que deve ter dificultado para a vítima sair do local. Ainda de acordo com ele, Cássio de Carvalho era natural de Juazeiro do Norte. (O Povo - é parceiro de oxereta.com)