FESTIVAL INTERNACIONAL DA CANÇÃO

Brasileira Grag Queen vence competição internacional de música

Produzido pela Paramount+, "Queen of the Universe" teve participantes dos Estados Unidos, China, Dinamarca, Canadá, México, Austrália, França, Índia e Inglaterra

Reprodução/Instagram
Grag Queen vence reality musical para drag queens da Paramount+

A brasileira Grag Queen foi a grande vencedora do "Queen of the Universe", uma competição musical da Paramount+ que reúne drag queens do mundo todo. A artista disputou a final com Ada Vox e Aria B. Cassadine, ambas dos Estados Unidos.

"A Rainha do Universo só quer agradecer por tudo o que vocês têm feito… Eu nunca estive tão feliz!!! Não deixem de sonhar, pois uma vez ouvi que era só botar fé que as coisas começariam a fluir… Quem diria? hahaha Eu amo cada um de vcs. Gratidão meu Brasil", escreveu nas redes sociais.

Em entrevista ao portal PopLine anteriormente, o gaúcho Grégory Mohd revelou que sua drag nasceu há aproximadamente cinco anos, quando ao lado de um amigo organizou um show em homenagem a nomes como Pabllo Vittar e Gloria Groove. No entanto, o artista começou a cantar há quinze anos, na igreja.

"Eu só precisei aceitar isso [ser drag], para depois entender que a minha vida inteira me fez passar por todas as coisas pra que eu fosse a Grag Queen, pra que ela resgatasse muita coisa no Gregory, que sou eu sem peruca. E hoje ela é minha maior arma, meu maior escudo e eu sou muito grato por essa doida que está aqui”, declarou na entrevista.

O reality internacional é produzido por RuPaul e comandado por Graham Norton. Participantes dos Estados Unidos, China, Dinamarca, Canadá, México, Austrália, França, Índia e Inglaterra também participaram da competição. Ao vencer, Grag Queen ganhou o prêmio de US$250 mil (R$ 1,4 milhão). Ao longo do programa, apresentou as canções “Rise Up”, “Girls Just Wanna Have Fun" e "Rehab". (O Povo - é parceiro de oxereta.com)