ALVO DE CRÍTICAS

Leo Dias deixa Brasil após caso de Klara Castanho: "Cuidar de mim"

Leo Dias, um dos colunistas que divulgaram informações pessoais sobre Klara Castanho em relação à sua gravidez, deixou o Brasil após polêmica

Reprodução/ Instagram
Leo Dias faz viagem internacional para 'cuidar' de si mesmo após polêmica de Klara Castanho

Leo Dias se tornou alvo de críticas nos últimos dias após o caso de Klara Castanho. O colunista foi um dos profissionais que divulgaram informações pessoais da atriz, que engravidou depois de ter sido estuprada e deu o bebê para a adoção. Agora, o jornalista deixou o Brasil para “cuidar” de si mesmo.

“Hora de cuidar de mim”, escreveu na legenda de uma foto que mostra seu passaporte. Ele publicou uma imagem do mapa do Oriente Médio, mas não revelou o destino.
“Longa viagem. A gente precisa descansar. Vai ser um destino longo. Não é Dubai. A gente só vai parar em Dubai. Estamos quase sem mala”, disse em vídeo, durante viagem no avião.

Leo Dias está viajando com o namorado Gilberto Junior. “Ele (Gilberto Junior) veio com pouquíssima roupa, porque a gente decidiu viajar hoje. Liguei e comprei (a passagem) e estamos aqui. Que Deus nos abençoe e guie”, continuou. (O Povo - é parceiro de oxereta.com)