SÃO GONÇALO DO AMARANTE (PECÉM)

Companhia Siderúrgica do Pecém abre 20 vagas para programa Novos Talentos

O programa é mais uma porta de entrada para a CSP e terá duração de 18 meses. As inscrições já estão abertas.

Assessoria de imprensa da CSP
Companhia Siderúrgica do Pecém abre 20 vagas para programa Novos Talentos

A Companhia Siderúrgica do Pecém (CSP) abriu inscrições para 20 vagas do programa Novos Talentos, voltado ao desenvolvimento técnico de profissionais com ensino superior completo, com o objetivo de acelerar a carreira e aprendizado na primeira siderúrgica integrada do Nordeste e uma das mais modernas do mundo. A contratação está prevista para novembro de 2022. As inscrições devem ser feitas de 19 a 31 de agosto de 2022, por meio do site da CSP, na aba “trabalhe conosco”, em www.cspecem.com/pt-br/trabalhe-conosco.

O programa terá duração de 18 meses, com remuneração compatível com o mercado, além dos benefícios: transporte, refeição na empresa, vale alimentação, plano de saúde, odontológico e seguro de vida.

Os participantes conhecerão o negócio CSP, além de terem acesso a mentoria, treinamentos e desenvolvimento de projetos, com vivência prática nas áreas de Operação e Manutenção.

80% de contratação

“O programa Novos Talentos é mais uma porta de entrada para a CSP. Com isso, ampliamos nosso compromisso com a formação, especialização e fortalecimento do mercado de trabalho local, além de oportunizarmos o desenvolvimento de carreira para recém-formados”, comenta Glauciane Parente, gerente de Treinamento, Desenvolvimento, Recrutamento e Seleção da CSP. Em programas anteriores da CSP voltados a recém-formados, já participaram 56 profissionais, dos quais 44 foram contratados, o que significa um aproveitamento de quase 80%.


Serviço

Programa Novos Talentos


Inscrições e dúvidas:

Site da CSP, na aba “trabalhe conosco”: https://www.cspecem.com/pt-br/trabalhe-conosco/


Requisitos:

Graduação em Engenharias Metalúrgica, Mecânica, Mecatrônica, Elétrica, Eletrônica, Química, com até 3 anos de formação. Importante: ao ser admitido, o candidato deverá apresentar diploma ou certificado de conclusão do curso de graduação. (Assessoria de imprensa da CSP)


Salário e Benefícios:


Salário compatível com mercado;

PLR;

Transporte;

Refeição na empresa;

Vale alimentação;

Plano de Saúde e Odontológico;

Seguro de Vida.



Etapas do processo seletivo:

Inscrições de 19 a 31 de agosto de 2022.

Triagem dos currículos, convocação, entrevistas, testes psicológicos, dinâmica de grupo.

Previsão de admissão em novembro de 2022.