PECÉM (S.G.A.)

AECIPP prorroga inscrições do Prêmio de Comunicação até domingo, 17

Em sua primeira edição, o concurso irá premiar três profissionais de comunicação que atuam nos municípios de São Gonçalo do Amarante, Caucaia e Paracuru

Assessoria de imprensa da AECIPP
AECIPP prorroga inscrições do Prêmio de Comunicação até domingo, 17

A Associação das Empresas do Complexo Industrial e Portuário do Pecém (AECIPP) prorroga o prazo para as inscrições do “Prêmio de Comunicação" até o dia 17 de julho. A iniciativa do Fórum de Comunicação da AECIPP tem como objetivo valorizar e reconhecer os profissionais de comunicação que contribuem para divulgar e fortalecer o papel do Complexo Industrial e Portuário do Pecém (CIPP) como indutor da economia cearense.

Podem se inscrever no concurso profissionais de mídia, jornalistas, radialistas, blogueiros e geradores de conteúdo digital (podcasters, videocasters, criadores) que atuam nos municípios de São Gonçalo do Amarante, Caucaia e Paracuru. As matérias válidas devem ter sido produzidas a partir de 01 de junho de 2021 e veiculadas e inscritas até às 23 horas do dia 17 de julho de 2022. Serão aceitos materiais em diversos formatos (conteúdos impressos ou digitais em texto, vídeo e áudio).

Para participar, o interessado precisa cumprir os requisitos do regulamento que está disponível no site: http://www.aecipp.com.br/pt-br/formulario-inscricao. Os trabalhos inscritos serão analisados por uma comissão julgadora do prêmio, composta por profissionais do mercado da comunicação com reconhecida credibilidade e experiência e por representantes da diretoria da AECIPP.

Os premiados e todos os participantes do “Prêmio de Comunicação” que cumprirem as regras do concurso receberão certificado de participação. As inscrições são realizadas exclusivamente pelo site: https://www.aecipp.com.br/e o resultado final será divulgado no dia 26 de agosto.

Sobre o Prêmio de Comunicação AECIPP

Em sua primeira edição, o concurso irá premiar três profissionais de comunicação locais cujos trabalhos sejam escolhidos pela Comissão Julgadora do Prêmio. Os materiais inscritos que devem abordar temáticas que destaquem ou ressalvam a importância do Complexo Industrial e Portuário do Pecém para a economia cearense e/ou para as comunidades locais em relação ao desenvolvimento econômico, sustentabilidade, empregabilidade e/ou responsabilidade social. (Asserssoria de imprensa)


Serviço

Prêmio de Comunicação AECIPP
Inscrições prorrogadas: até dia 17 de julho
Link: http://www.aecipp.com.br/pt-br/formulario-inscricao

Mais informações: (85) 99102-2912 / [email protected]