ACIDENTE NA CE-025

Cantor Vicente Nery sofre acidente de carro na CE-025

Artista teria realizado um desvio ao tentar evitar uma colisão com um motorista que vinha em alta velocidade na direção oposta da via

Instagram
O cantor cearense Vicente Nery sofreu um acidente de carro na tarde desta quinta-feira, 8, enquanto voltava da praia da Sabiaguaba, em Fortaleza

O cantor cearense Vicente Nery sofreu um acidente de carro na tarde desta quinta-feira, 8, enquanto voltava da praia da Sabiaguaba, em Fortaleza. O acidente aconeceu no trecho da CE-025, no km 4, em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O cantor teve o braço e antebraço fraturados e foi encaminhado ao Instituto Doutor José Frota (IJF), na Capital. Ele encontra-se consciente.

De acordo com a assessoria do cantor, o acidente, por sua vez, teria sido motivado por um desvio feito pelo cantor ao tentar não colidir com um motorista que vinha em alta velocidade na direção oposta da via.

O carro chegou a capotar quatro vezes até colidir no meio fio. Além do cantor cearense, outro músico estava no carro com ele. No entanto, ele não sofreu nenhuma fratura e não chegou a ser encaminhado para alguma unidade hospitalar.

Ainda segundo a assessoria, o cantor Vicente Nery deve ser transferido para um hospital da Unimed Fortaleza após autorização médica. Na praia, o cantor estava produzindo alguns vídeos para gravação de uma música. Pelas redes sociais, o artista chegou a publicar algumas imagens no local. (O Povo - é parceiro de oxereta.com)