LANÇAMENTOS

Netflix, HBO Max e Amazon: veja lançamentos do fim de semana

O Vida&Arte selecionou os filmes e as séries que chegam aos catálogos dos principais streamings, como Disney Plus, Netflix, Amazon Prime Video e Mubi

Divulgação/ Marvel
"Thor: Amor e Trovão" está disponível no Disney+

O fim de semana chegou e, se você ainda não sabe o que fazer, o Vida&Arte preparou uma lista com os lançamentos das principais plataformas de streaming para quem quer passar os próximos dias maratonando. Acompanhe!

Amazon Prime Video 
Na última semana, o Amazon Prime Video liberou os dois primeiros episódios da série “O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder”. Nesta sexta, 9 de setembro, a plataforma de streaming liberou o terceiro episódio da produção.

O enredo inicia na Segunda Era, milhares de anos antes dos acontecimentos que envolvem “A Sociedade do Anel”. Quando tudo parece estar em paz, a Terra-média enfrenta o ressurgimento do mal. O projeto foi criado por John D. Payne e Patrick McKay e dá continuidade ao universo de J. R. R. Tolkien.

HBO Max

Outra opção para aproveitar o fim de semana é "Elvis", já está disponível no HBO Max. O filme conta a história de Elvis Presley, desde suas origens até o sucesso, trazendo questões como o complicado relacionamento com seu gerente, o coronel Tom Parker, e o relacionamento com Priscilla Presley.

Disney+

"Thor: Amor e Trovão" já está disponível no Disney+. O filme da Marvel Studios apresenta o Deus do Trovão (Chris Hemsworth) em uma busca por autoconhecimento, até que surge um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses.
Nessa jornada, ele descobre que sua ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman) agora é capaz de empunhar seu mágico martelo, Mjolnir, como a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma aventura para derrotar o Carniceiro dos Deuses.

Já a série "Mulher-Hulk: Defensora de Heróis" ganhou seu 4º episódio. Na série, Jennifer Walters (Tatiana Maslany), uma advogada especializada em casos envolvendo super-humanos, deve lidar com a complicada vida de uma mulher solteira de 30 e poucos anos que por acaso é uma hulk superpoderosa de dois metros. 
Netflix

A 5ª temporada de "Cobra Kai" está disponível na Netflix. A série se passa 30 anos depois do Torneio de All Valley, de 1984, e retoma o eterno conflito entre Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka). Após perder o grande torneio de caratê, Johnny busca dar um novo significado para sua vida e abre o dojô Cobra Kai. Com isso, ele acaba reacendendo sua antiga rivalidade com Daniel.  (O Povo - é parceiro de oxereta.com)


Amazon Prime Video

Sexta-Feira – 09/9

- O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder – Temporada 1, Episódio 3- Flight/Risk- Segredos do Passado

Sábado – 10/9

- Licorice Pizza- Desafio em Dose Dupla (via Discovery+)

HBO Max

- Elvis- Stargirl (3ª temporada)- Herança Maldita- Salvando o Rei

Disney+

- Thor: Amor e Trovão- Mulher-Hulk: Defensora de Heróis (4º episódio)- Obi-Wan Kenobi: O Retorno do Jedi- As Aventuras de Bertie Gregory- Carros na Estrada- Tierra Incógnita- Crescendo- Sing-Along de “Frozen”- Bem-Vindos ao Clube

Netflix

- Cobra Kai (Temporada 5)- Fim da Estrada- Paixão Sufocante- Narco-Santos (Temporada 1)- Meu Melhor Amigo Vai Casar