CONQUISTOU A INTERNET

Bebê de 2 anos pede dinheiro ao pai, recebe papel e rebate: "Papel não, quero dinheiro"

A brasileira Lavínia, de 2 anos, viralizou nas redes sociais ao perceber, durante uma brincadeira que havia ganhado papel ao invés de dinheiro; confira o registro

INSTAGRAM
Lavínia Souza, uma bebê de 2 anos, conquistou a internet depois de ser filmada pedindo dinheiro ao pai e recusando pedaço de papel

A pequena Lavínia Souza, atualmente com 2 anos, conquistou a internet depois de sua mãe, Danubia Cândido postar um vídeo de quando a criança tinha um ano e estava pedindo dinheiro para o pai. Este, por sua vez, entrega para a filha um pedaço de papel e a menina logo percebe e responde "papel não, quero dinheiro”.

O registo da situação foi publicado no perfil da pequena no Instagram em uma conta gerenciada pela mãe da menina. A família vive em Goiânia (GO) e administra um supermercado no Setor Parque Industrial João Braz.

Repercussão na internet:

A sagacidade da pequena em perceber o "truque" do pai gerou grande repercussão na internet com inúmeros comentários em tom de brincadeira. "Empreendedora desde cedo", chegou a afirmar um internauta. 

Em entrevista ao G1, Danubia contou que quando gravou o momento, Lavínia tinha apenas um ano de idade e que a percepção dela de que o papel não era dinheiro foi uma surpresa, pois ela era muito nova para entender do assunto.

O vídeo foi publicado apenas em julho deste ano e viralizou recentemente. Ao todo, a postagem soma mais de 2 milhões de visualizações e mais de 150 mil curtidas.
Na gravação é possível ouvir o espanto da mãe diante do ocorrido: "Sua sapeca!", afirma em tom de surpresa ao perceber o que de fato havia acontecido; confira abaixo:
Veja vídeo da bebê pedindo dinheiro ao pai: "Cadê o dinheirinho aqui?"

"Papel não, quero dinheiro", diz bebê ao pedir dinheiro ao pai e receber um pedaço de papel

Na gravação, a pequena Lavínia aparece ao lado do pai e pergunta: "Cadê o dinheirinho?". O pai então entrega para a filha um papel, ela, porém, recusa o papel dado pelo pai e rebate: "não, papel, não" e continua pedindo até que consegue uma nota de R$ 5.

No fim do vídeo, após negar o pedaço de papel e conseguir uma nota de dinheiro de verdade, a menina coloca os R$ 5 no bolso e sai sem olhar para trás enquanto sua mãe a chama de sapeca.

“Estávamos quase fechando [supermercado] e ela viu um cliente recebendo um dinheiro. Ela correu e falou ‘papai, quero dinheiro’. O pai, com receio de entregar dinheiro na mão dela, deu um papel. Na hora, ela reconheceu que era um papel e ficou brava. Eu pensei ‘não é possível’ e comecei a filmar”, disse Danubia ao G1.

A mãe de Lavínia criou o perfil para a filha nas redes sociais para registrar o crescimento da menina e assim ter salvo em fotos e vídeos todos os momentos importantes e marcantes da vida da filha.  (O Povo - é parceiro de oxereta.com)