BORA BIL

"Bora, Bill" comenta jogo do Flamengo e é tietado no Maracanã: "Realização de um sonho"

A convite do clube, o cearense participou da transmissão da FlaTV, canal oficial do time carioca no Youtube, no Maracanã. Bill foi bastante tietado por torcedores dentro e fora do estádio

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Bill posa com a camisa do Flamengo ao lado do narrador da FlaTV, Emerson Santos

Bill Morais, que viralizou nas redes sociais pela frase “Bora, Bill”, esteve nesta quarta-feira, 14, no Maracanã, no Rio de Janeiro, acompanhando a classificação do Flamengo para a final da Copa do Brasil. O Rubro-Negro venceu o São Paulo por 1 a 0 no jogo de volta da semifinal. 

A convite do clube, o cearense participou da transmissão da FlaTV, canal oficial do time carioca no Youtube. Além de Bill, esteve presente no programa Marcos González, comentarista da “TV 100 Futuro”, canal de Youtube que faz transmissões de jogos de várzea do interior do Ceará e popularizou o bordão “Bora, Bill”, dito pelo narrador Josiano Morais, direto do distrito de Betânia, na cidade de Croatá, no interior do Ceará.

Bill foi bastante tietado por torcedores dentro e fora do estádio e até por membros da equipe de segurança do entorno do Maracanã. Depois da classificação, o cearense ainda concedeu entrevistas na zona mista do estádio para a imprensa carioca. Tudo foi registrado e compartilhado no Instagram. Um dos registros mostra ele ao lado do meio-campista Arturo Vidal gritando o famoso bordão.

Através de seu perfil oficial no Instagram, a nova sensação da internet comentou sobre a emoção de ver de perto a vitória do Flamengo.

“A noite de ontem foi a realização de mais um sonho que ainda nem sabemos explicar. Conhecer o Maracanã numa noite de ingressos esgotados, numa partida entre Flamengo e São Paulo, a convite da Fla TV... é moral demais, viu?! E ainda vimos o Mengão se classificar para a final da Copa do Brasil! Tu é doido! Tinha como ser melhor não! Só temos que agradecer a Deus por tudo que está acontecendo nas nossas vidas, a todo mundo que vem aqui nos apoiar e ao Flamengo por essa experiência única! Tamo junto e misturado! Bora, Bill!”, disse ele.

Em alta no Rio de Janeiro

Desde sábado no Rio de Janeiro, Bill conferiu o “Rock in Rio” a convite do Tik Tok, conheceu o Centro de Treinamento do Flamengo, o Ninho do Urubu, e foi entrevistado no programa “Mais Você”, apresentado por Ana Maria Braga, na TV Globo.

Convite do Ceará

O Ceará Sporting Club convidou Bill para assistir o duelo da equipe contra o São Paulo, neste domingo, 18, às 16 horas, no Castelão. A presença dele na partida ainda não está confirmada. Desde que o meme viralizou na internet, a agenda do cearense natural de Croatá está cheia. (O Povo - é parceiro de oxereta.com)