O atacante tem acerto encaminhado com o Fortaleza, mas o Cacique faz jogo duro para dificultar a transferência alegando irregularidades no contrato firmado com o atleta argentino
Um dos maiores ídolos do Colo-Colo, o ex-jogador chileno Carlos Caszely deu sua opinião sobre o impasse envolvendo Martín Lucero com o clube de Santiago. O atacante tem acerto encaminhado com o Fortaleza, mas o Cacique faz jogo duro para dificultar a transferência alegando irregularidades no contrato firmado com o atleta argentino.
Conhecido como "Rei do Metro Quadrado", Caszely não poupou Lucero de críticas durante participação no programa "De fútbol se habla así".
"É uma novidade para o nosso país que os contratos não sejam respeitados. Se Lucero consegue se transferir para o Brasil, não vai ter nenhuma chance de voltar ao Colo-Colo porque a torcida vai tratá-lo bastante mal", afirmou o ex-atacante do Cacique.
Caszely ainda comentou sobre a relação de Lucero com os jogadores e a comissão técnica do Colo-Colo. O argentino alvo do Fortaleza no mercado abandonou a pré-temporada da equipe chilena para forçar a saída rumo ao Tricolor.
"Com o técnico fica bastante estremecida a relação. Com os companheiros, não, porque chegará outro goleador e se recordarão (de Lucero) como um homem que jogou bem na temporada. Em dez ano, ninguém vai se lembrar de Lucero", disse. (O Povo - é parceiro de oxereta.com)