QUEM MATOU MARIELLE FRANCO?

Preso em operação da PF diz saber quem é o mandante da morte de Marielle

Na campanha eleitoral de 2022, suplente do PL se intitulava como o "01 de Bolsonaro" no Rio de Janeiro

Reprodução/Redes Sociais
Eleito suplente de deputado, ele foi preso em operação que investiga suposta fraude no cartão de vacinação de Bolsonaro

Preso na mesma operação que investiga possível fraude do cartão de vacinação do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), o candidato a deputado estadual pelo PL Ailton Barros diz saber quem foi o mandante do assassinato da vereadora Marielle Franco (Psol). A alegação apareceria em mensagens reveladas pela Polícia Federal.

A informação foi divulgada pelo Metrópoles nesta quarta-feira, 3, após a operação. Na campanha eleitoral de 2022, Barros se intitulava como o “01 de Bolsonaro no Rio de Janeiro", estado pelo qual concorreu. O ex-major do Exército ficou como suplente da legenda.

Ele foi um dos alvos da Operação Venire, que também cumpriu mandados de busca e apreensão na casa do ex-presidente. A operação apura a possível inclusão de dados falsos de vacinação contra Covid-19, no sistema do Ministério da Saúde, envolvendo pessoas ligadas a Bolsonaro.

Foram cumpridos mandados de busca e apreensão contra o ex-presidente e a ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro (PL). Aparelhos de telefone celular foram apreendidos.  (O Povo - -e parceiro de oxereta.com)